terça-feira, 15 de maio de 2007

Blog inteligente

A Lu Rezende acabou de me contar que meu blog é inteligente (ela não falou assim, com essas palavras, só contou o caso e eu conclui que ele é inteligente). Vejam só: ela quis colocar comentários cruzeirenses aqui e ele rejeitou! Isso mesmo, bloguinho, continue assim, ah, ah, ah.(Como não bloqueei nenhum tipo de comentário, desconfio que o problema esteja entre o computador e a cadeira, né Lu). Mas não adianta, ela me encontra. Manda por e-mail, fala pessoalmente. Mas em dias como aquele em que o Fábio protagonizou aquele lance menorável e inesquecível ela some. Não sei porquê.

6 comentários:

  1. Tá engraçadinha!!! Mas é assim mesmo, quando nosso time ganha um título, ficamos bem mais felizes!!!Será que vc vai se acostumar, como eu? Beijinhos!
    (P.S. Agora foi super fácil postar a mensagem, o que me faz acreditar que "certas palavras" estão bloqueadas! Hahaha!!

    ResponderExcluir
  2. Aconteceu comigo também, no fotolog. Tentaram postar alguma coisa sobre o referido time e não conseguiram, depois falaram que eu podei.
    Que nada, acho que é a internet que não aceita mais isso...rs
    Saudações Atleticanas (isso ele não barra).

    ResponderExcluir
  3. 5x1
    zerooooooooooooo
    11 jogos imbativeis
    ah, foi falta de sorte mesmo

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Camisetas com Frete Grátis, Aproveite! Camisetas Personalizadas com suas estampas favoritas, fotos e frases. Crie agora as suas Camisetas.
    Visite nosso site http://www.camisetasdahora.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Camisetas com Frete Grátis, Aproveite! Camisetas Personalizadas com suas estampas favoritas, fotos e frases. Crie agora as suas Camisetas.
    Visite nosso site http://www.camisetasdahora.com/

    ResponderExcluir
  6. este é meu blog: http://bloger-inteligente.blogspot.com/
    Muito obrigado!!!
    Saudações a todos!!

    ResponderExcluir